Os Chutes Poderosos de Tayla
Um documentário honesto e sem filtros sobre a vida da jogadora e campeã de boxe da AFLW Tayla Harris, mostrando seus desafios públicos e pessoais e seu empenho em usar sua plataforma para o bem.