Os Deuses Vencidos
Três soldados suportam o ardor da 2a. Guerra Mundial. Christian Diestl é um instrutor de esqui que virou um tenente nazista cujo entusiasmo por Hitler está desaparecendo, Noah Ackerman é um judeu americano que luta para superar o preconceito em sua própria unidade e Michael Whiteacre é um cantor romântico da Broadway que usa suas conexões para evitar o combate só para depois se sentir culpado por isso. Perto do fim da guerra, todos os três se cruzam em um campo de concentração.