Os golpistas
O arrombador de cofres de elite Ji Hyuk (Kim Woo Bin) já está mais do que acostumado a cometer crimes e, normalmente, une forças com o falsificador Koo In (Ko Chang Seok) para conduzir seus roubos. No entanto, o plano mais recente da dupla de roubar diamantes de uma joalheria de luxo do presidente Jo (Kim Yeong Cheol) exigirá mais conhecimento técnico, então Koo In apresenta Ji Hyuk ao hacker de elite Jong Bae (Lee Hyun Woo). Enquanto rumores giram em torno da confiabilidade instável de Jong Bae, o trio decide prosseguir, mas acaba sendo pego pelo presidente Jo, que decide usar as habilidades deles para roubar mais de 100 milhões de dólares do cofre da alfândega de Incheon. Agora, esse trio de golpistas terá que usar seus truques para sair por cima da situação.