Os Intocáveis
A crítica e o público concordam. Os Intocáveis de Brian De Palma é uma obra-prima imperdível - uma gloriosa, vigorosa e formidável representação do chefe mafioso que governou a época da Lei Seca de Chicago... e os defensores da lei que juraram derrubá-lo. Este clássico confronto entre o bem e o mal apresenta Kevin Costner como o agente federal Eliot Ness, Robert De Niro como o gângster Al Capone e Sean Connery como Malone, o policial que ensina Ness a vencer a máfia: sendo mais rápido e atirando primeiro.