Os Malditos
Em Os Malditos, um suspense sombrio e inquietante, Eva e sua equipe encontram um navio naufragado e enfrentam o dilema moral de ajudar ou priorizar sua própria sobrevivência. Estrelado por Odessa Young e Joe Cole.