Os Peludos 2
Finnick, descuidado, desperta a magia de um antigo bastão e perde sua invisibilidade, o que coloca sua espécie em perigo. Acompanhado de Christine, ele embarca em uma aventura para recuperar seus poderes e salvar os finns.