Os Sobreviventes
A jovem Kate Mitra descobre um planeta habitável para o que resta da humanidade, mas uma chuva de meteoros avaria sua nave. Após um pouso forçado, ela é obrigada a confiar nos habitantes alienígenas para resgatar a tripulação.