Ouro
Kenny Wells (Matthew McConaughey) é um homem americano que tem como sonho mudar de vida. Ele é apresentado ao mundo do Ouro por um geologista picareta que acredita que o pulo do gato será uma viagem para a Indonésia, onde, em uma floresta inóspita, eles encontrariam grandes reservas do metal precioso. O que parecia irreal acaba acontecendo, mas eles vão descobrir que manter o ouro com eles e fugir de ferozes inimigos que querem barrar seus negócios em Wall Street vai ser uma tarefa muito mais complicada do que eles preveram.