Pacto de Sangue
Conectados por um antigo pacto, uma família com poderes ilimitados chega a uma pequena cidade rural para realizar um ritual que exige sacrifício humano. Kerry é uma jovem de 18 anos, que está grávida e descobre que o seu filho faz parte do ritual.