Pais e Filhos
Ryota é um homem que vive feliz com sua esposa e seu filho de seis anos. Seu mundo cai ao descobrir que seu filho foi trocado por outro na maternidade. A partir desse momento, ele terá que decidir entre seu filho biológico e o menino que criou.