Operação Panda: Missão Resgate
Logo após ser convidado para adotar o adorável panda Hu Hu, um dos astros mais lendários do kung fu, Jackie Chan, se vê no centro de um perigoso esquema. Um sindicato internacional do crime coloca uma recompensa pela captura do panda, atraindo caçadores de recompensas de todo o mundo. Jackie, então, convoca seu agente e o dedicado cuidador de Hu Hu para proteger o animal, enfrentando uma série de perigos. A improvável equipe se envolve em uma aventura desafiadora e cheia de ação, onde cada reviravolta traz novos desafios, e eles terão de usar todas as suas habilidades para despistar e derrotar os vilões, garantindo que Hu Hu permaneça seguro. É uma história de coragem, lealdade e muita ação, ideal para os fãs do carisma e das lutas acrobáticas de Jackie Chan.