Panic! At The Disco - ...Live in Chicago
De turnê em apoio ao Pretty. Odd., a banda Panic! At The Disco fez parte da atração principal na turnê anual patrocinada pela Honda Civic. A data de 23 de maio de 2008 foi filmada para a Live In Chicago e apresenta hits como Nine In The Afternoon e favoritos como I Write Sins Not Tragedies.