Muse - Live at Rome Olympic Stadium
O segundo álbum ao vivo de Muse presencia a banda levando um show ao vivo para estádio aos seus fãs italianos. O filme sobre o show apresenta o show em toda a sua glória, apresentando recursos pirotécnicos, paredes de vídeo e acrobatas.