Rob Thomas - Live at Red Rocks
O Red Rocks Amphitheatre, no Colorado, um local lendário que foi agraciado por luminares do rock dos Beatles ao U2, fornece o cenário inspirador para Rob Thomas em uma das paradas mais memoráveis em sua turnê Something To Be.