Pânico a Bordo
Durante uma palestra, a estudante de sociologia, Amelia Anderson, conhece o empresário Nicholas Hallberg, que a convida para conhecer o seu submarino movido a energia elétrica. Amelia aceita o convite, mas logo percebe que a milhares de metros de profundidade, as coisas não são o que parecem ser.