Pantera Negra
Pantera Negra segue T'Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta para casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para triunfar no trono e tomar seu lugar como rei. Mas, quando um poderoso antigo inimigo reaparece, o poder de T'Challa como rei – e Pantera Negra – é testado quando ele é atraído para um formidável conflito que coloca o destino de Wakanda e todo o mundo em risco. Diante da traição e do perigo, o jovem rei deve reunir seus aliados e libertar o poder total do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e de seu modo de vida.