Papa Francisco: Um Homem de Palavra
Papa Francisco: Um Homem de Palavra é uma rara coprodução com o Vaticano. As ideias do Papa Francisco e sua mensagem são o centro deste documentário, que se propõe a apresentar seu trabalho de reforma e suas respostas às questões globais dos dias de hoje, sobre a morte, a justiça social, imigração, ecologia, desigualdade de riqueza, materialismo e o papel da família.