Passe Livre
Rick e Fred estão casados há muito tempo e tentam reviver seus casamentos. Eles recebem permissão para fazer o que quiserem. Os amigos acreditam que estão prestes a realizar um sonho, mas percebem que suas expectativas não batem com a realidade.