Perdido pra Cachorro
Chloe é uma chihuahua de Beverly Hills totalmente mimada por sua dona, a milionária Viv. A cachorrinha fica com um gosto desagradável do mundo real quando ela se perde em uma parte difícil do México durante uma viagem. Longe de sua dona, Chloe enfrenta o perigoso doberman Diablo e seu dono. Ela está fora da sua zona de conforto, até os que os cães de rua Delgado e Papi decidem ajudá-la a encontrar seu caminho de volta para casa.