Perigo iminente
Em 1966, o major Harry Smith e sua companhia de soldados australianos e neozelandeses enfrentam dificuldades esmagadoras para sobreviver os ataques das tropas vietcongues e norte-vietnamitas na plantação Long Tan, no Vietnã do Sul.