Perseguindo Um Sonho
Assim como muitos jovens, um garoto de 19 anos da República Dominicana, sonha em fazer parte do time de beisebol americano. Ele tem a chance de começar em um time do Iowa, porém, mesmo com muito talento, ele encontrará dificuldades culturais e racistas que poderão amargar seus sonhos.