Giannis: A Incrível Jornada
Antes de vencer o MVP por dois anos seguidos e o título da NBA, Giannis Antetokounmpo era um pária, um jovem imigrante vivendo com a família às margens da sociedade na Grécia. Então, inspirado pelas imagens dos astros da NBA que ele via num cibercafé, Giannis pegou pela primeira vez numa bola de basquete. Foi o início de uma épica, emocionante, triunfante e maravilhosa jornada.