Perturbações da Mente
Michael trabalha como faxineiro em um hospital e vive com sua mulher Ester, que está com uma grave depressão após a morte de seu filho. Ele está disposto a tudo para salvar sua esposa, até mesmo coisas que uma mente sã nem imaginaria.