Victor
No início dos anos 1960, Victor Torres e sua família se mudaram de Porto Rico para o Brooklyn, em busca de uma nova vida. O sonho americano some rapidamente quando eles enfrentam dificuldades com sua família adotiva. Como novo recruta de uma gangue de rua, Victor inicia um lucrativo negócio de tráfico de drogas, na tentativa de ajudar sua família em dificuldades. Victor se torna usuário de drogas, e seus pais, Manuel e Lila, procuram desesperadamente encontrar uma maneira de ajudar o filho.