Pés no chão
Deixando para trás a vida cosmopolita, um casal e os seus três filhos pequenos viajam pelos confins do mundo em busca de uma nova perspetiva de vida. Na sua viagem de cinco anos através de seis continentes, convivem com algumas das comunidades indígenas mais antigas do planeta. Das margens do Lago Superior, no Michigan, ao coração da Amazónia, do outback australiano à sobremesa Kalahari, dos Andes às selvas da Índia, têm acesso a sábios tribais nunca antes filmados ou entrevistados. Sem equipa nem horário, apenas uma mochila e uma máquina fotográfica cada. E a curiosidade de ouvir.