Goreman: O Psicopata
Os irmãos Mimi e Luke ressuscitam involuntariamente um antigo senhor alienígena que foi sepultado em seu quintal. A criatura anseia por destruir o universo, mas, graças à posse de um amuleto mágico, as crianças o forçam a ser seu novo melhor amigo, atraindo a atenção de vilões galácticos, sedentos por uma batalha.