Pinky
Pinky descobre que é capaz de ler a energia das pessoas e passa a enxergá-las como elas realmente são. Quanto mais ele descobre sobre o universo dos sugadores de energia, mais ele é forçado a enfrentar os seus próprios demônios internos.