Planeta 51
O astronauta Chuck Baker aterrissa no Planeta 51 acreditando ser a primeira forma de vida a pisar no local. Para sua surpresa, ele descobre que o planeta é habitado por pequenas criaturas verdes que vivem em uma espécie de versão sossegada da América dos anos 1950 e têm um medo absoluto de uma invasão alienígena.