Police Story: A Guerra das Drogas
Ka Kui é um reconhecido policial que consegue prender o chefe do crime de Hong Kong. Depois de ter feito isso, ele precisa proteger a secretária do mafioso, que pretende revelar os crimes cometidos por ele.