Poltergeist III - O Capítulo Final
Apesar do assédio constante e das ameaças de seres do "outro lado". Carole Anne Freeling (Heather O'Rourke) agora é mais velha, controlada e muito inteligente. Ela foi morar num arranha-céu de Chicago com o tio Bruce (Tom Skerritt) e sua nova esposa, Pat (Nancy Allen). E Carol Anne continua a ver coisas… nos espelhos, as superfícies refletidas e simplesmente não quer saber de falar deles. Mas quem você acha que a seguiu para Chicago? O reverendo Kane e seu rebanho maldito querem sequestrá-la para Carol Anne guiá-los para "o outro lado".