Pompeia
Milo é um escravo que se tornou um gladiador e se encontra em uma corrida contra o tempo. Após a erupção do Monte Vesúvio, ele precisa salvar seu grande amor, a bela Cassia, filha de um rico comerciante e que foi prometida a um corrupto senador romano, em meio à destruição da cidade.