Predadores Virtuais
Benny é uma personalidade do YouTube que finge ser uma garota para conversar com homens mais velhos e expor os encontros virtuais na internet. Mas para conseguir expor seu próximo alvo, ele decide marcar um encontro em sua própria casa.