Prematuro
Ayanna tem 17 anos e todo o seu futuro pela frente. Ela deixa o Harlem e parte para a faculdade, onde ambiciona se tornar uma excelente profissional. No entanto, a sua vida toma outros rumos quando ela conhece o misterioso Isaiah, um jovem com quem a garota vive um intenso amor de verão.