Projeto Almanaque
Quando cinco adolescentes descobrem uma máquina que pode mandá-los de volta no passado, as possibilidades parecem infinitas. Mas ao mudarem o passado, eles ameaçaram o futuro do nosso mundo. Será que eles podem desfazer o dano que causaram antes que seja tarde demais?