Promare
Trinta anos se passaram desde o aparecimento dos Burnish, uma raça de seres mutantes que é capaz de controlar o fogo e que destruiu metade do mundo. Quando aparece um novo grupo de mutantes agressivos chamado "Mad Burnish", começa uma batalha épica entre a Galo Thymos, um novo membro da equipe "Burning Rescue", e Lio Fotia, o líder de "Mad Burnish".