Tengen Toppa Gurren-Lagann
Fure os Céus com a Sua Broca!
Kamina e Simon vivem na cidade subterrânea de Giha, onde um Gunmen gigante invade sua casa. Resta saber se eles conseguirão deter o gigante intruso.
Para deter o formidável homem-fera Viral e seu poderoso Gunmen, os Gurren e os Laggan formam um novo Gunmen, o Gurren-Lagann.
Após a adição de novos membros, a equipe Gurren continua a caminho do ponto de encontro dos Gunmen, mas é distraída por um resort de águas termais.