Puffins: Shorts Collection 2
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo PUFFINS. A 2 2a Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Snowboard, Esconde-Esconde, Medo do escuro, Conspiração Snowboard: Os Puffins estão se divertindo escorregando lentamente da encosta de neve e de repente aparece Johnny Puff se exibindo com o seu snowboard. Será que os Puffins conseguirão repetir a super performance de Johnny Puff? Esconde-Esconde: Na Tundra os Puffins estão brincando de Esconde-Esconde. Quando chega vez da Didi de contar, os Puffins malvados do Otto aparecem sorrateiramente para sequestrar Tic, Tac e Pie. A Didi conseguirá impedir o sequestro de seus amigos? Medo do escuro: O Otto consegue capturar Tac, Pie e Didi. A Didi conseguirá entrar na toca do leão-marinho e salvar seus amigos? A conspiração: Tic, Didi e Pie recebem uma encomenda que tentam em todo modo de escondê-la. O Tac conseguirá descobrir o que tem dentro da caixa misteriosa?