Punhos de Aço
Após participar de uma luta para ganhar algum dinheiro, Philo decide se aposentar, mas a máfia o força a participar de uma última luta. No caminho para o evento, ele e seu amigo Clyde, uma dupla improvável, escapam de um obstáculo após o outro.