Alexis Bledel (a Rory, de Gilmore Girls), America Ferrera (a Betty, de Ugly Betty), Blake Lively (a Serena, de Gossip Girl) e Amber Tamblyn (a Joan, de Joan of Arcadia) se unem novamente para dar seqüência a um filme, que foi no mínimo, constrangedor e fraco. Sim, pode acreditar: Quatro Amigas e um Jeans Viajante está de volta! Novamente as amigas Lena (Alexis), Carmen (America), Bridget (Blake) e Tibby (Amber) são separadas durante as férias de verão, mas mantém-se unidas por um par de jeans que magicamente cabe em todas elas. O jeans mágico fica cada semana com uma das garotas e depois é passado à outra, e óbvio que é bem quando elas estão com as tais calças, que as coisas mais incríveis acontecem.