Queen Tut
Após a morte de sua mãe, Nabil deixa o Egito para ir morar com seu pai conservador no Canadá. Ele encontrará conforto ao fazer amizade com Malibu, a dona de um bar famoso por realizar apresentações de drag queens, mas que está prestes a ser demolido.