Queer
William Lee, um americano que vive na Cidade do México, passa a maior parte dos dias completamente só, com exceção de alguns contatos com outros membros da comunidade. Seu encontro com Eugene Allerton, um ex-soldado expatriado, faz com que ele acredite que é possível ter uma conexão íntima.