Pillion
Colin é um jovem sem rumo, vendo a vida passar sem saber muito bem para onde ir, até conhecer Ray, o carismático líder de um clube de motociclistas. Ray o acolhe como seu submisso e o leva para dentro desse universo. Mas, à medida que se envolve cada vez mais, Colin começa a se questionar se essa nova identidade é realmente a vida que ele quer.