A História do Som
Em 1917, Lionel conhece David no Conservatório de Boston, com quem se conecta devido à profunda paixão que sentem pela música folk. Anos depois, ele recebe uma carta de David, o que resulta numa viagem de última hora pelo Maine para reunir canções tradicionais. Esse reencontro inesperado, seu subsequente romance e as músicas coletadas moldarão a vida de Lionel muito além do que ele imagina.