Queremos Matar Gunther
Um grupo de assassinos excêntricos estão fartos de Gunther, o maior assassino do mundo, e decidem matá-lo, mas o plano deles se transforma em uma série de encontros confusos, pois Gunther parece estar sempre um passo à frente.