Rádio Pesadelo
Candy é uma DJ de rádio que apresenta um programa onde as pessoas ligam para contar histórias de terror. Mas após um de seus ouvintes começar a ligar insistentemente, ela descobrirá até onde um fã obcecado é capaz de ir.