Testemunhe uma visão infernal de 1999, V/H/S/99 remonta aos últimos dias analógicos do punk rock, enquanto dá um salto gigante para o novo milênio infernal. O vídeo caseiro de um adolescente sedento leva a uma série de revelações horríveis.