Deadstream
Deadstream acompanha uma personalidade da internet fracassada que tenta reconquistar seus seguidores transmitindo ao vivo a si mesmo em uma casa assombrada abandonada. Quando ele acidentalmente libera um espírito vingativo, seu evento de retorno se transforma em uma luta real pela sua vida.