A Assediadora
Melhores amigas no ensino médio, Cecilia e Emma se encontram depois de uma década, e Emma convida Cecilia para uma viagem de fim de semana. Presa em uma cabana remota com seu valentão do ensino médio, Cecilia logo desenvolve um gosto por vingança.