Suaves e Discretas
Emily é uma professora de escola primária que organiza uma reunião dentro de uma igreja com um grupo de mulheres conservadoras. Após serem expulsas do local, elas decidem continuar a reunião na casa de Emily. Mas uma discussão no meio do caminho dá início a uma inesperada e violenta cadeia de eventos.