Raízes do Amor
Lilly (Fanning), órfã quando criança, vai para a terra natal de seus pais na Inglaterra, escapando de uma guerra civil. Ela se torna parte de uma comunidade sem privilégios em Londres, onde tenta reunir pessoas com suas famílias. Porém, sua amiga Amina (Mosaku) descobre que sua missão não é puramente altruísta e um caso de amor perdido é revelado...